quarta-feira, 27 de julho de 2011

Look do dia (jantar casual)

Vocês pensaram que eu havia me esquecido dos meninos, não é mesmo?

O Look do Dia é em homenagem ao lindo do meu irmão que não sabe se muda para Califórnia, Vancouver ou Londres e enquanto isso é promovido no emprego, bate ponto na academia e desenha nas horas vagas. Se não fosse a ansiedade que o futuro lhe causa ele poderia ser exemplo para muita gente. Ele é da teoria: já que vou passar as noites sem pregar os olhos, por quê não sair de casa?

Hoje ele está usando uma calça preta de sarja que amarra na cintura, camisa cinza com azul em listras horizontais e gola canoa em sobreposição a outra camisa ton sour ton com gola branca. Por cima, um blazer de linho amassado da cor chumbo com as mangas puxadas de maneira despretenciosa até o cotovelo, levando sofisticação ao estilo navy.

O ponto de modernidade está no relógio sem ponteiros que se contrapõe com o coturno surrado que não precisa ser amarrado até o final. Os anéis de prata e no polegar não poderiam faltar.

E aí, o que acharam? Quem tem estilo, tem tudo.


Um comentário:

Matheus Pitillo disse...

AHHHH! obrigado pelas palavras - de novo e de novo! - espero que você tenha razão em pelo menos 70% delas. Quero muito ser aceito, selecionado e poder sair logo daqui.

Quanto ao post, obrigado também. Por mim eu gastava meu dinheiro todo em roupas e, em seguida, em um personal stylish para aprender se o que eu faço com elas é tão bizarro e como pode melhorar. ;x

(sério! haha)