terça-feira, 5 de julho de 2011

LOOK DO DIA

Nunca gostei de nada da Hering porque tudo que tem lá (apesar de ser fofo) é de malha. Malha para mim significa tecido descartável. Como não sei lavar roupa, a primeira vez que entra em uma máquina sai umas 5 vezes mais curta, justa ou maltrapilha.

No dia do aniversário do meu irmão entrei numa Hering para comprar uma blusa para ele a pedido dos meus pais. O que acontece é que quando eles estão juntos, não importa de quem seja o aniversário, quem ganha o presente sou eu.

Essa blusa foi amor à primeira vista. Que eu saiba não é de malha. O tecido parece mais resistente e, não sei se é possível, ainda mais macio. Mas foi o detalhe em renda que me fez cair o queixo. Na frente só aparece nas mangas e quando o cabelo se mexe dá pra ver que as costas está completamente rendada num jogo de revela e esconde. Eu amei! Ficou folgadinha, confortável mas não deixou de ser feminina.

Viu como alonga usar um look total black? Essa é minha aposta para o friozinho desta terça-feira.





Nenhum comentário: