sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Desejo do dia

Quando eu morava em Ribeirão só tinha uma coisa que eu amava mais do que miojo, guaraná gelado e beijo na boca: os DONUTS do Walmart. Não posso dizer que eu comia com a frequência desejada. Como dizia a Carol, eu adiava o prazer ao máximo para estar morta de vontade na hora da primeira mordida.

Hoje estou em São Paulo e aqui não tem Walmart, mas também não tem a Carol. O que eu quero dizer é que hoje (só hoje,hehe) eu dividiria minha caixa de 6 com minhas melhores amigas. Seria o perfeito momento reconciliação. Com muito abraço, lágrimas e saudades.

Nega, aceita um donuts? Carolaine, aceita um donuts? Vamos ser justas: 2 para cada uma. Aí quando a caixa acabar, a dor passar, e acharmos que precisa adoçar mais, a gente chama a Tatá para fazer o brigadeiro.




Nenhum comentário: