quarta-feira, 17 de agosto de 2011

JOGA FORA (no meu lixo)

Quando entrei na Marisa e vi que as calças da moda além de super confortáveis também me serviam, fiquei louca.

Sei que é difícil combinar estampado e usar uma peça mais de uma vez sem ficar batida. Mas esta calça vai muito bem em um churrasquinho com pagode como também é apropriada para um dia de correria no trabalho.

Para isso, procurei uma das cores de base da calça (azul marinho, verde água ou rosa) e fiz questão de passar uma camisa de manga curta (afinal, hoje o termômetro está nas alturas) que combinasse.

O ideal seria usar a camisa toda fechada com uma linda joia por cima da gola (aí sim, lê Vogue, hein?) mas eu já sou careta demais para uma publicitária, então ousei combinar uma regata nadador verde limão com a camisa rosa aberta com direito a nózinho e tudo mais. Dica: decote em V pode salvar colheitas.

Nos pés, um scarpin de bico redondo bem alto, também azul marinho.

Eu achei feminino, fofo, extrovertido, ousado. E vocês, o que acharam? Jogo fora no seu lixo?

Beijo.






Um comentário:

*** Tata *** disse...

linda como sempre!!! arrasou =)