sexta-feira, 19 de agosto de 2011

2 meses que mais parecem 20 anos

Foram 60 dias. Eu não contei, mas não pude deixar de sentir. Minha vida parou exatamente naquele momento. Quando fui caminhar na Paulista e voltei com uma mensagem de celular: saia da minha vida.

A princípio achei melhor respeitar (eu não tinha outra saída). Depois comecei a me perguntar: deveria ter feito mais? ela esperava que eu não lhe desse ouvidos? Ela fez isso porque quer o meu bem ou exatamente o contrário, porque não me ama mais? Quem ama é capaz de fazer o outro sofrer tanto assim, por tanto tempo?

Faz 2 meses que tento evitar o inevitável. Que tento esquecer para não chorar. Que tento viver um dia após o outro e já não quero nem pensar nas explicações. Que peço a Deus para parar de sentir essa dor inesgotável e uma luz para saber qual deve ser o meu próximo passo.

Mas já não consigo ficar aqui esperando uma ligação. Esperando que ela abra o portão, o abraço e eu o berreiro. Sei que eu não vou conseguir dizer nada. Sei que a decepcionei demais. Mas nos meus sonhos, aqueles que acordo suada no meio da noite, ela sempre sorri. E acredita em mim. E diz que me perdoa. E diz que se passou muito tempo mas não tempo demais para nossa amizade acabar.

Eu digo a ela: EU PRECISO DE VOCÊ. E ela me diz: agora você entende tudo o que já passei para merecer você ao meu lado. A gente combina que não vão ter mais maus entendidos. A gente entende que para os outros é normal manter distância, se falar de mês em mês, mas nós duas não somos os outros. Exigimos mais. Por que aceitar menos se podemos ter tudo?

Nega, estou indo aí. Vou bater na sua porta. Chutar seu cachorro. Xingar a falta de tempo. Pedir para escovar meus cabelos. Te colocar no meu colo. E vamos chorar juntas. Sabe porquê? Eu não mudei nada e não vou mudar pelos próximos 20 anos.

Um comentário:

*** Tata *** disse...

ooo amiga, fico triste de saber que vc esta tao triste assim, confia em Deus, ela vai voltar!!! bjooo te amo