segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look do Dia (oncinha delicada)

Hoje a Fer veio estrear a calça com estampa de oncinha que comprou na Daslu. Na frente, a base é preta. Atrás, mais clara, dando a ilusão de um maior volume nas coxas.

Ela combinou super bem com a malha preta mega confortável de gola canoa. Atenção a esta gola que deixa todo o look mais sofisticado sem o menor esforço.

As sandálias e o cinto, ambos ShoeStock, são muito mais do que acessórios. O cinto preto com dourado foi o arremate perfeito para o visual, deixando a Fer poderosa. Já a sandália, bem aberta, de pedras rosinhas e verde água, mostrou que acima de tudo ela é super feminina. A pulseira dourada também caiu super bem.

Nem dá para descrever como a Fer conseguiu fazer uma peça como a calça de oncinha que tinha tudo para ser forte e representar a mulher sensual capaz de parar o trânsito (E olha que não tô falando de qualquer trânsito, o trânsito de São Paulo) virar uma peça totalmente delicada combinado ao cabelo solto com franja puxada na lateral e o rosto clean com uma pele impecável.

Sempre nos surpreendendo, hein mocinha. Será que dá para ficar ainda mais linda?

O que vocês acharam?

PS: Muito legal o mural da agência, né? Toda semana os criativos inventam uma historinha e vão completando com palavras e imagens.





Nenhum comentário: