terça-feira, 13 de setembro de 2011

Até que a morte nos separe

"Eu morro por você. É isso que quer saber? Eu morro por você.
Se um carro fosse te atropelar agora eu pularia na frente e morreria no seu lugar. Se acontecesse alguma outra coisa com você, eu subiria o morro do Rio de Janeiro atrás de justiça."

"Porque acredito que a gente vive porque ama, não porque é amado. O amor que a gente sente é o que alimenta a gente, não o amor que sentem pela gente. Ser amada, desejada não movimenta a vida."

"Eu não acho que estou livre de te perder a qualquer momento só porque assinamos um papel."

"Fui criado em uma família de pais separados. Eu não acredito que se deve continuar casado se já não se tem os mesmos interesses."

"Apesar de achar que amor não acaba, ele se transforma. O amor que um dia você sentiu por um namoradinho antigo se transformou em uma amizade linda. Carinho, respeito, admiração que não deixam de ser um amor diferente, até mais forte."

"Eu vou te amar para sempre, sempre, sempre."

Nenhum comentário: