segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Delícia...

Não sei se foi reviver o Tchan a tarde ou me surpreender com a performance do Créu a noite (eu suei só de assistir), mas faz tempo que não vou ou ouço falar de uma festa dessas. Foi o dia inteiro de muita animação (não à toa estou há 3 noites sem dormir).

Contrariando toda a sorte e ovos no telhado, choveu a tarde toda. Mas isso não atrapalhou as meninas que chegaram antes para botar a fofoca em dia e tirar fotos divertidíssimas. Pirei com o molejo da Pri, a descontração da Ana, a super companheira Vivi, a lindeza da Camila, e de como elas fazem bem a minha amiga. Tirando as pedras de gelo na piscina (pagou tem que usar) que estava dando convulsões (ou será que é porque ri demais...) conhecê-las foi muito gratificante.

Tanto que perdi a hora. Tinha chegado 10h da manhã e quando vi já era 7h da noite. Só deu tempo de acompanhar o Daniel ao shopping para comprar um presente pra Amanda. Foi engraçado a perseverança da vendedora que queria nos convencer de que o perfume tinha que ter o cheiro que ELE gostava, afinal ele quem ia cheirar e a gente em contrapartida falando para ela que corria um risco de arranjar um namorado - que não fosse ele - usando o perfume novo.

Tomei um banho rapidex e já estava pronta para o segundo round. Para minha surpresa todos os convidados compareceram. As mesas estavam lotadas, uma fartura de comidas variadas (que vai durar para os próximos 3 meses), bebidas á vontade, jogo de luzes e um som tão potente que foi preciso convidar os vizinhos para não haver reclamação.

Não demorou muito o grupo que faz aula de dança com ela logo deu o primeiro show. Era tudo tão bonito que resolvi ficar a noite inteira, ali, de pé, só admirando. Tudo bem que ninguém teve dó de mim e me tirou para dançar, mas eu entendo. Estavam tão conectados que não tinha muito espaço para amadores.

O Daniel, meu melhor amigo desde sempre, foi quem me fez companhia. Rimos muito, falamos dos outros (como de costume), falamos de nós mesmos, mas vira e mexe a Amanda vinha ficar com a gente. Mesmo sendo a aniversariante ela conseguiu se divertir e dar atenção para todo mundo ao mesmo tempo (tarefa hiper difícil nessas ocasiões).

Depois de cortar o bolo, abrimos os presentes. Queria tudoooo. Muito bom gosto, muito a cara dela. E como previámos mas não queríamos acreditar, o tempo passou rápido demais. Rápido como os momentos que a gente não quer que acabe nunca mais. Suficiente para se tornar inesquecível.
























2 comentários:

Aninha disse...

Flor... Amei te conhecer ... Que pessoa iluminada que você é. Agora esse texto foi exatamente como aconteceu que dom de escrever você tem ... Estamos te esperando aqui novamente para alegrar nossos momentos ....Beijosss...

Mila disse...

Nossa, foi lindo mesmo e mágico! Queria estar ai com vcs!!! Poder ver essa alegria no rosto da Amanda, não tem preço!!! Amiga querida, vc merece tudo isso e muito mais! Amo vcs!!! estou morrendo de saudades. bjosssssss