quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Elas só servem para te confundir: opiniões.

Tem que ser muito corajosa.
(Bom, eu já fui morar sozinha no exterior, né?)

Mas você não precisa disso.
(Eu não vou desistir se você me disser. Eu tenho espelho. Só me dê um pouquinho da sua sensibilidade).

Eu acredito que você consegue com um mínimo de esforço.
(E com o máximo? Porque para mim será o auge de um sacrifício - que jamais imaginaria passar).

Você já fez isso 1 milhão de vezes. Pode fazer 1 milhão e uma.
(Sim, mas devo ter feito errado, né? ou não aprendi nadinha).

Para mim, só como última alternativa.
(Para mim também, a próxima vez que eu perder o ar subindo uns degraus não vai ter mais volta).

Você tem que fazer isso por você.
(Por quem mais eu deixaria de fazer o que mais amo nesta vida? Você? Afe).

Você já pensou na cicatriz?
(Com cirurgia ou sem, não tenho nada que me orgulhe para se mostrar).

Como pode garantir que vai conseguir?
(Se eu não conseguir, posso explodir. Que tal?)

Se tudo der certo, qual o seu próximo plano?
(Algo revolucionário, capaz de salvar o mundo, responsável pela paz mundial: a minisaia).

E qual a cantada te deixaria mais comovida?
(Vai CURINTHIA!)

Você sabe que vai mudar sua vida pra sempre?
(É tudo o que mais espero).

Nenhum comentário: