quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Look do dia: casório

Casamento não significa longos com caudas pisantes que não acompanham o movimento dos pés e engancham nos saltos agulhas reprimindo qualquer convidado.

Casamento, para mim, significa borrar a maquiagem de tanto chorar, participar de um momento em que todos estão na mesma vibração - linda e leve -, reencontrar amigos e dançar até suar. E para dançar, a roupa não pode estar apertada, nem justa, nem curta, nem tomara que caia, nada que seja demais (em excesso) mas pode ser demais na hora dos elogios.

O look de hoje é pra príncipe encantado entrar na fila com seus cavalos brancos.
Renda, transparência, poá, veludo e laço. Eu não poderia pensar em uma combinação mais perfeita, mais delicada, mais bonequinha.

Tão romântico, como um casamento deve ser.
Tão sensual, neste jogo de mostra e esconde.
Tão sofisticado, por causa da escolha dos tecidos nobres e dos detalhes que mostram exatamente a idade que a Fê tem.

O esmalte vermelho combinou com a sola do Louboutin, e a maquiagem que realça os olhos deixando a boca nude complementou o visual. Me diz se não dá vontade de chorar?

Sem dúvida, o look do dia ou da noite (vai bem a qualquer hora) que eu mais me apaixonei até hoje. Esse é pra você se inspirar.



Nenhum comentário: