terça-feira, 18 de outubro de 2011

Look do dia: decote.

Hoje, o decote da frente foi substituído pelo das costas. É muito mais sensual, feminino, sem correr o menor risco de ser vulgar. Mas atenção: as costas também precisam estar em dia.

Como assim? Bem, comece os cuidados na hora do banho, lavando e enxaguando muito bem. Depois passe um bom creme. Não é porque o cabelo tampa que você pode esquecer de cuidar da sua pele. Tem gente que tem cravinhos, deixando uma aparência áspera. Ou tem aquelas gordurinhas localizadas que vão entregar os quilos a mais. As marcas de biquine (em excesso) também são um horror.

Bom, agora que te convenci que não é pra qualquer um, vou te mostrar um ótimo exemplo de look que deu certo. De frente é só um pretinho básico, gola canoa de mangas compridas #NOT. É um pretinho sensacional, com ótimo caimento e cintura acentuada. A Fer colocou como acessório o UP do momento: colar que imita franjas, mas não são nada rústicos. O scarpin laranja tá o máximo de modernidade. Eu já disse que ele vem com tudo neste verão, lembra?

E foi quando ela deu uma voltinha que vimos o decote show, caindo de forma arredondada pelas suas costas, de um jeito super sofisticado. A bolsa beje é Chanel. Falar o quê, deste clássico dos Deuses? Se um dia eu encontrasse uma lampada mágica, com certeza estaria em um dos 3 pedidos. E para não errar, faria como a Fer: preta ou beje.

Orgulho da amiguinha.


Nenhum comentário: