quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Só se você for mulher...

Sempre vai haver aquele dia em que você não acorda bem e ao longo das horas vai percebendo que nem devia ter levantado.

Sempre vai haver aquele dia em que seu cabelo está sem brilho, sem cor, uma imensa palha de aço usada e seria a última preocupação que gostaria de ter na cabeça.

Sempre vai haver aquele dia em que você fica imensamente feliz por ele te ligar no meio da tarde porque não aguentaria esperar até a noite pra contar como foi a manhã, nem que para ele seja só pra preencher o espaço sozinho em uma caminhada de volta para casa.

Sempre vai haver aquele dia que você vai se sentir tão sozinha que um eu te amo que vem da pessoa errada não vai te salvar.

Sempre vai haver aquele dia com caminhos para percorrer, escolhas erradas, saídas sem rumo, estacionamentos que cobram seu rim por hora.

Sempre vai haver aquele dia com sentimentos de contradição coxixando em cada um dos seus ouvidos, fazendo você se confundir entre o que é certo e o errado repetivamente.

Sempre vai haver aquele dia que você tem certeza que depende só de você modificar o que não gosta, mas que mais uma vez vai ter que deixar para amanhã, porque para hoje você já tem tarefas demais.

Sempre vai haver aquele dia que você vai preferir depositar a culpa no outro, a motivação no outro, e quando olhar pra você mesmo ver que sobrou algo tão leve de carregar mas que ainda assim vai tentar a telepatia para movê-lo do lugar.

Sempre vai haver aquele dia que a ansiedade é tanta que você quer brigar com o primeiro que falar bom dia e desenrolar uma polêmica a respeito do que é bom, o que é dia, bom dia só se for pra você, e por quê você está sendo tão irônico e insensível, afinal o que você diz importa para mim.

Sempre vai haver aquele dia que a conta não fecha, a fila do pronto socorro é um deus nos acuda, o pneu do carro furou, e sim, mas vale uma pessoa que faz tudo por você do que contratar uma doméstica que vai acabar tirando sua liberdade e exagerando no sal.

Sempre vai haver aquele dia que você vai preferir esperar 2 horas por um ônibus em uma esquina fria do que saber que entrou em um táxi aproveitador que vai roubar cada centavo do seu porquinho que demorou vidas para juntar.

Sempre vai haver aquele dia que você vai acordar feliz por nada, triste por pouco, eufórico por ninguém, realizado por você mesmo e quando molhar o rosto e se olhar no espelho vai deixar escorrer pelo ralo tudo aquilo que estava sentindo.

Sempre vai haver aquele dia que você vai querer gritar: é o que tem pra hoje. Me abraçe mais forte do que pode, pois posso mudar de ideia ainda no meio do abraço.

3 comentários:

Vanessa disse...

Agora que não tenho TPM pra culpar boto a culpa no excesso de café. Estava assim segunda... e ontem também.

:*

Fernanda disse...

Sempre vai haver... Não tem explicação melhor!

Matheus Pitillo disse...

HAHAHAHA desculpa meu comentário, mas acho que essa imagem encaixa direitinho com esse post:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/319675_170509183035887_151170734969732_343910_2056686474_n.jpg

te amo!