quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Layout pra redatores

O blog mudou. Porque assim como eu, está depositando toda esperança no ano que está chegando. A última virada de ano passei de verde - cor que odeio, vale lembrar - por isso resolvi encher o blog de Tangerina (a cor de 2012, conforme os blogs de moda e a Pantone).

Mas não pensem que esta transformação termina aqui. Mais do que uma lista de resoluções para o ano novo, eu garanto que a maior mudança acontecerá dentro de mim. Sim, eu sei, vai refletir também por fora (não vou privar vocês de me verem completamente feliz).

Porém, desta vez, resolvi brincar diferente. Ao invés de prometer, prometer, prometer, criar a maior expectativa em cima das promessas, gerar a maior ansiedade na torcida organizada e receber o maior olho gordo dos invejosos de plantão (porque pode acreditar: a quantidade de pimenta no meu buquê de noivas não foi nem perto de ser suficiente), irei pensar o que de fato (bom ou ruim) aconteceu no meu ano.

- Começou com uma baita chuva fazendo as pessoas correrem da praia pra suas casas desesperadas. Para mim, ela veio pra lavar a alma. Para meu marido, veio pra estragar a festa. Sandálias na mão, pés descalços, passos calmos, sono tranquilo.

- Depois minha sogra veio morar com a gente. A cunhada já estava em casa a alguns meses procurando um cantinho em São Paulo para se mudar.

- Aí eu ganho, inesperadamente, uma viagem a Salvador, com tudo pago, pra passar 3 dias em um hotel em frente o mar e curtir o carnaval no camarote da Daniela Mercury. Tudo porque acompanho um blog diariamente e era louca de vontade de conhecer minha blogueira preferida.

- Para completar a maré de sorte, dia 1 de maio sou convidada pelo meu chefe pra comemorar 1 ano de casamento no restaurante da mãe dele. Foram 4 horas muito agradáveis que passei ao lado do meu amor.

- O meu aniversário cai no meio da semana. Meu marido não pode participar porque está na faculdade. E pros 30 anos não passarem em branco (já que sonhei tanto com este dia) meu irmão me leva pra jantar em um restaurante chique de São Paulo (apesar de no meu prato só ter vindo um filé de frango) e convida a Tatá pra ir junto. Só nos esquecemos de fazer a reserva. Então passamos mais tempo lá de fora do que dentro. Pelo menos na agência todos lembraram. A Fê preparou 30 brigadeiros com nossas carinhas em cada colher. Uma verdadeira doçura da parte dela.

- Alguns mal entendidos mais tarde, paro de falar com minha melhor amiga. O tempo nos afastou para pensarmos um pouquinho no quanto ela é essencial pra eu respirar, e que nunca é o bastante o tempo que passo conversando ou fazendo cafuné na minha nega. Foram 2 meses que mais pareceram uma eternidade.

- Mudamos a sede da agência. Passo a trabalhar mais longe de casa, com isso, mais horas no ônibus, acordando mais cedo, mais clientes, mais stress, uma nova realidade que demorei a me acostumar.

- Volto pra casa sem achar a vida com tanto sentido assim. Só dando tempo pra tomar um banho e dormir. Ainda assim, comecei a comer compulsivamente nos intervalos da novela, para ter algum prazer na vida, algum motivo momentâneo. Engordei 25 quilos.

- Uma colega de Ribeirão termina o namoro. No meio a tantas conversas e desabafos percebo o quanto somos parecidas. Descubro uma grande amiga.

- Viajo pro aniversário da minha amiga em Uberlândia. A festa foi incrível, pessoas maravilhosas, foi a primeira vez que vejo minhas avós realmente preocupadas com meu peso, começo a me preocupar, converso com um amigo, ele me sugere redução do estômago.

- Passo a pensar no assunto 48 horas por dia, passo a acordar a noite, passo a sentir dor no joelho, passo a ter um confronto imenso entre resgatar minha autoestima do chão ou continuar tendo prazer na vida.

- Meu irmão tem uma espécie de infarto. Se muda pro Canadá. Sofro ao passar em frente o prédio dele que sempre esteve ali, ao meu lado.

- Penso em largar tudo e ter um filho. Vou a 6 médicos e todos me falam que com esse peso não dá.

- Minha irmã constrói uma casa e tenta desesperadamente lutar pela sua felicidade. Me comovo com sua força.

- Converso muito com meus pais. Eles são meus verdadeiros A.A (dão todo apoio e amor do mundo). Fico mais calma. Terei o melhor Natal do mundo. Quem duvida que eu mereço?

3 comentários:

karoline disse...

Vc mereçe ser feliz!

Anônimo disse...

Vc merece toda a felicidade do mundo! Todos os dias de alegria e realizações.

Matheus Pitillo disse...

Primeiramente, estou no meu MacBook e aqui nao tem acentos, a configuracao do teclado eh americana, entao vou ter que escrever igual um miguxo de internet, tudo errado, ok? HAHAHA.

Eu adorei o novo layout do Blog. Especialmente a fonte que voce escolheu para os textos. Gosto das cores e do "brilho" la no topo. A escolha da sua foto eu achei "forte" demais com todas as cores, confunde um pouco com o layout de fundo, pelas cores mesmo. Mas talvez essa tenha sido a sua intencao.

Como os outros ja citaram ai, voce merece ser feliz e voce vai ser. Basta voce querer e lutar por isso. A gente ta torcendo por voce, e voce sabe disso. :) E ooooh! vale lembrar que no seu aniversario o tempo de fora do restaurante teve vinho e otimas companhias. Ate uma visao boa a gente teve alguns momentos la ;x hahaha. E o prato foi uma surpresa pra todos. Eh bom que foi saudavel kkkkkkkkkk

te amo!