sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Querido Papai Noel

Ontem tive uma noite feliz. Meu marido matou a aula e foi me buscar na Paulista (a pé). Aproveitamos para ver a decoração de Natal, que apesar de neste ano não estar tão iluminada, é sempre linda.
De lá, fomos para casa de mãos dadas. Ao sair do banho fui surpreendida com uma deliciosa jantinha. E depois, assistimos a sétima temporada de House, como não fazíamos há 1 ano. Foi o presente de Natal dele pra mim.
No mesmo dia, ganhei um livro super legal da Leca. O espiríto de Natal também existe no Sedex 10.
Foi então que entre uma risada e outra, meu marido perguntou: já fez seu pedido pro Papai Noel? eu insisti que tudo o que eu mais queria estava ali, naquela hora, mas ele voltou a perguntar: Quais presentes você gostaria de ganhar de Natal?
Gente, cá entre nós, esta pergunta não se faz para uma mulher. Mesmo eu, que amoooo surpresas, sempre tive uma lista de cór esperando ansiosa por esta pergunta.
Então, lá vai:
Querido Papai Noel,
Queria tantoooo o DVD novo da Adele.
Tô precisando de um sutiã (hihihi) preto ou cor da pele. A única exigência é que me caiba. Não encontro.
E se nevasse, e o bom velinho viesse de trenó, podia trazer um puff na caçamba, né? Parece brincadeira, mas faz 6 meses que estou pedindo um pra passar meu horário de almoço sossegada aqui na agência.
Vestidos, blusinhas, maquiagem, brincos, perfumes e sapatos nunca são demais.
Ah Papai Noel, mas nem preciso de presente nenhum se você fizer essa semana passar rápido para eu estar junto de toda família novamente.

Nenhum comentário: