segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nossas fadas madrinhas

A PARTIR DE HOJE EU ME AUTORIZO

- a me aceitar como eu verdadeiramente sou.
- a perdoar os meus erros e reescrever uma nova história.
- a viver o presente, não deixando a ansiedade me tirar o sono.
- a fazer o meu melhor sem esperar nada em troca.
- a ser flexível, sem tentar controlar tudo a minha volta.
- a pensar positivo, mesmo que os planos mudem de direção.
- a estar sozinha sem me sentir só.
- a ficar cada vez mais forte mesmo quando me sinto fragilizada.
- a não mentir para os outros, muito menos para mim mesma.
- a cuidar do meu corpo porque é nele que mora meu coração.
- a ser honesta com minhas vontades mesmo que decepcione quem está ao meu lado.

A vida é um milagre, e este milagre se manifesta cada vez mais quando nos autorizamos a confiar. Nesta semana autorizem-se a confiar, a praticar a fé. Confiar que, quando damos o nosso melhor, o melhor infalivelmente nos acontece. E esse melhor nem sempre é o que queremos, mas o que precisamos para encontrar nossa plena realização.
Porque onde estou e como estou é a porta de entrada para a realização da minha história. Uma história única e fascinante, na qual a autenticidade é minha maior diretriz.

Nenhum comentário: