quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Look do dia: estreia de filme nacional

Em outubro de 2011, uma festa particular em Ilhabela pode ter sido o último destino de seis jovens. O convite entregue a eles vinha acompanhado por uma câmera filmadora, que deveria ser utilizada o tempo todo para registrar imagens aleatórias da diversão.

Pré-estreia do filme Desaparecidos. Como a Sumô que fez o cartaz, (e a mãozinha mais famosa do momento é da Fê) fomos prestigiar o trabalho do diretor David Schurmann. O filme de suspense tem como público os jovens de 14 a 20 anos. Tudo gira em torno das verdades e mentiras da internet. O que podemos acreditar? Até onde é real?

O filme pode ser comparado a Bruxa de Blair, mas eu gostei bem mais. Esse projeto transmídia serviu pra passar um tempo (extra) com minhas amigas e ver que consigo me controlar melhor do que esperado em um filme de suspense.

A Fê quase foi confundida com uma das atrizes. Olha como ela estava linda com essa blusa de renda creme. Combinada com a calça jeans escura e a sandália de salto alto deu a ela a idade que tem. Outra peça curinga era a maxi bolsa caramelo, lindíssima.

Fê, me dá um autógrafo?


Um comentário:

karoline disse...

fala sério, tô com ciúmes da Fê! rsrsrs
bjs
saudades