quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Glee

Passo meus almoços aqui na agência. Fecho as janelas da sala de reunião, me sento no chão e com os controles à mão embarco no maravilhoso mundo de Ellen.

Às vezes, fico só zappeando. Em outras, me perco em grandes descobertas, como o Glee.
Uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos. Centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "Novas Direções" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais. Traduzindo: é um programa propriamente adolescente (losers mal resolvidos), de atores altamente geniais, que cantam muitoooooooooo, e me dão altas lições de moral, fazendo do meu dia muito mais especial.

Meu irmão compreendeu minha loucura e me emprestou (deixou de herança) as 2 primeiras temporadas. Eu assisti seguidos, um atrás do outro, sem parar para comer ou ir ao banheiro (tô de zubas, rsrs), mas o que quero dizer é que sou uma entre todas as milhares de fãs zerinhos.

Para falar que não estou exagerando (talvez só um pouquinho) olha eles concorrendo este super prêmio do Golden Globe Awards.






Nenhum comentário: