sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O tarot

Se você tem uma amiga que sabe ler as cartas (não vale interpretá-las como você gostaria que fosse). Recapitulando, se você tem uma amiga, mas ela consegue não se envolver na euforia de dizer exatamente o que você quer ouvir, e ainda por cima é discreta, correta, inteligente, confiável, bom, estamos a meio caminho andado para os seus caminhos estarem abertos. Concluindo, se você tem uma amiga, que aprendeu com a avó a técnica milenar de interpretar o tarot, jogue suas mãos para o céu. Para ouvir suas palavrinhas mágicas você estará 100% disponível, deixando de lado até seu seriado favorito ou a sonequinha pós-almoço para embarcar nesta jogada.

Destemida fui logo dizendo: quero ver o amor.
Se eu tivesse medo de algum julgamento ia começar com algo mais superficial como saber sobre o fim do mundo que acontece ainda este ano, porque uma pessoa que pergunta sobre o amor, sendo casada, ou está muito insatisfeita com a sua rotina ou muito medrosa em relação ao futuro, de toda forma, questionar uma escolha que já foi feita, é melhor que as respostas sejam também superficiais.

Assim sendo, deu que no passado eu aceitei um convite para uma viagem, no presente estou vivendo um relacionamento sólido e que no futuro terei que passar por alguns obstáculos importantes para o meu crescimento na vida a dois.

Movida pela vontade de ver algo mais concreto e até mesmo de entender os cortes e embaralhos das 7 cartas (como quando a gente vigia o punho da camisa do mágico para ver se ele não está roubando) fiz charminho e pedi: podemos ver o trabalho?

Mais uma vez, correndo o risco de ser julgada, enfrentei o risco. Afinal, quem pede a amiga do trabalho para ver se fez uma boa escolha e se você não será demitida até o fim do dia (já que hoje é sexta e estes desligamentos normalmente ocorrem às 6h de uma tarde chuvosa).

Você escolheu o caminho mais fácil no passado, porém nem sempre o mais fácil quer dizer o melhor. É uma escrava material, estando aqui basicamente pelo dinheiro. E no futuro, vai enfrentar problemas com um colega, que vai querer te ver pelas costas.

Tá bom vai, estou incansável hoje e empolgada demais para parar. Você vai cobrar algo se eu pedir pra ver a saúde?

Minha amiga prontamente abriu as cartas. Nelas diziam que passei por um problema muito sério, que embora eu não entendesse no momento, foi importante para meu crescimento. Que corro risco de morte. Embora uma luz muito forte (espiritual) esteja afastando todos os males do meu caminho. Mas que no futuro, enfrentarei com garra os obstáculos e vencerei. A figura de um médico (alto, bonito, rico e sensual) o qual irei me consultar apareceu fechando as cartas. O que até me confundiu um pouquinho: qual é este mesmo? Saúde ou Amor? Ah é, mesmo, saúde. Acho bom não me empolgar tanto, hehehe.

Quando vimos, ainda sobrou meia hora de folga. Sorte dela não ter um estojo de manicure em mãos. Senão, já viu, eu ia abusar um pouquinho mais.

2 comentários:

Fernanda disse...

Adoreeeei! Hehehe
Beijos Ellenzita! Sucesso sempre!

Anônimo disse...

Mais uma vez, ler seus textos é a coisa mais gostosa..
Ellenzita, eu não sei se acredito ou não em cartas ou leitura de mãos e coisas do tipo mas enfim, acredito que pessoas que praticam o bem, recebem o bem.. Todos os dias. Pessoas com alma iluminada são pessoas traçadas a ter uma vida maravilhosa, e vc com certeza é uma delas, batalhadora e guerreira com um futuro, sem dúvidas, brilhante!
Beijos e beijos Fe