terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais um, mais um



O que eu tô fazendo nessa empolgação toda em plena terça-feira? Posso explicar.
É que amanhã é dia de festa e eu já queria entrar no clima. Não, não vai ter quartaneja. Snif.

Amanhã é um dia a parte: 29 de FEVEREIRO. Ele não existiu em 2011, 2010, 2009, porque representa a somatória das horinhas (5h, alguns minutos e um bocado de segundos) de um ano de 365 dias.

Difícil de entender? Bom, um ano bissexto (é assim que é chamado) tem 366 dias. Deu preguiça só de pensar.
mas também é o aniversário da Van. Uma pisciana de coração apaixonado e dolorido. Ano passado a gente sofreu por não saber se dava os parabéns dia 28 ou 1. Na dúvida, ela teve que aguentar abraços nos dois dias.

A Van é uma mocinha de 6 anos (brincadeira de nerd) mas apesar de sua atração pelo diferente ela é bem normalzinha. Seu maior companheiro é o iPhone, mas seu melhor amigo é seu filho (abre parenteses: a coisa mais fofa e bem-feita de todo o mundo). Diariamente, ela inspira a gente com novas ideias, grandes sacadas e um humor (ou mal humor)inesperado. De toda forma, ela nos faz rir muitoooo.

Se veste saia longa, vai chover. Se vem sem maquiagem, vai encontrar o ex sem querer no trem. Mas fofo mesmo é quando ela tenta cachear os cabelos gastando horas para que no final pareçam despenteados. Ela vive aprendendo coisas novas, entre tutoriais com delineado de Amy e atalhos no ilustrator. Na arte ela manja tudo e faz seu serviço parecer tão fácil. Uma pena que não se dedica ao desenho, seus personagens ganham vida e cor de uma forma única.

Minha Pequena (é assim que gosto de chamá-la) está sempre com urgência de vida. Não perde muito tempo com pessoas sem papo e que podem lhe atrasar. O que mais gosto nela é a maturidade para as coisas importantes e a simplicidade para valorizar até as menores coisas.

Ela é verdadeira, única. Não tem como copiar. Mas sobram seguidores para amar.

2 comentários:

Vanessa disse...

Que lindaaaaaaaa!!!!
Adorei, Ellenzita!

Obrigada pela honra de ter um texto só pra mim (mais um e lindo!)

<3 Beijoooooooooo (e sem parabéns antes! ahahah)

Fernanda disse...

Mais uma vez sem palavras para as coisas que você escreve, não poderia ter escrito melhor!

PARABENS VAAAAAAAN! Que o mundo te de em retorno toda aquela alegria que é ter você todos os dias aqui com a gente!!!!

Beijos beijosssssss Fê