terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day

Eu sou daquelas pessoas que comemoram as datas festivas do Brasil e do exterior. Não deixo passar uma. Se for feriado então, tô dentro.

Agora se a data é um dia lindo dos namorados não importa aonde eu esteja e nem se meu fuso tá antihorário, eu me sinto completamente apaixonada e sou capaz de altas declarações de amor (mesmo as não correspondidas).

Você não deveria xingar a décima geração de casais fofinhos "cute cute" só porque hoje você não tem um namô e provavelmente ainda não terá em junho. Você não deveria sentir inveja (ou nojo) dos beijos estalados em local público só porque a humanidade resolver te sacanear duplamente.

Em um dia como o de hoje, diga que ama muito: seu pai, seu irmão, seu tio, vale até a sua melhor amiga. Porque o que importa é entrar no clima e respirar amor em todos os poros.

Esta é sua oportunidade de usar rosa, se mostrar feminina, colocar o seu melhor vestido e espalhar sorrisos em forma de flores. Porque você é mulher e o dia dos namorados só interessa a você mesmo.

Nenhum comentário: