segunda-feira, 12 de março de 2012

Moreninha linda do meu bem querer


Nunca fui de mudar drasticamente, mas posso afirmar que um dos privilégios de ser mulher é a possibilidade de experimentar.

Quantas vezes já ouvi as cabeleleiras falando para a minha irmã que o cabelo dela iria cair? Milhares. E ela já usou roxo, rosa, vermelho, amarelo, verde (mudava de acordo com o humor da semana) e mesmo assim nunca caiu.

Não estou incentivando as pessoas a cometerem loucuras, mas a maneira mais fácil de olhar no espelho e gostar um pouquinho mais do que está vendo ou de mudar, em menos de 40 minutos, sem precisar recorrer a cirurgia plástica, pedir demissão do emprego ou dar um pé na bunda do namorado é pintando o cabelo.

Aproveitei a folga no sábado (cabeça vazia, oficina para os meus diabinhos) e voltei as minhas raízes (afinal, as que estavam crescendo me incomodavam bastante) escolhendo pela tinta castanho escuro (a única opção para o hair ficar preto mas não ficar azul).

Meu marido costuma incentivar e dizer: Pinta, se não gostar, pinta de novo. Daqui 1 mês vai querer mudar mais uma vez...

2 comentários:

Anônimo disse...

Seus cabelos castanhos, fazem o mesmo que os meus roxos,dão luz no seu olhar...combinou..
lindonaaa...

Matheus Pitillo disse...

Gostei do novo layout do Blog. YEEEY! E tambem prefiro o cabelo escuro. Sempre preferi. Que bom voce voltou a ele. :P

Beijo beijo, amo voce!