sexta-feira, 23 de março de 2012

Que trazes pra mim?

Na última páscoa engordei 7 quilos. Tá duvidando? Eu não ia ganhar nenhum ovo, mas como dei uma passadinha de 2 horas em Uberlândia ganhei uns 5 ovos. Todo mundo da minha família sabe que é minha data preferida não só do ano, mas da vida. Então ficaram com dózinha e pensaram: ela não vai ganhar de ninguém. Meu marido também teve o mesmo pensamento. Meus afilhados também tiveram (porque a madrinha é mais criança que eles). Eu também tive o mesmo pensamento. E foi assim que em uma semana já tava parecendo uma coelhinha grávida.

Tirando a parte trágica da história, foi tudo uma delícia. Me arrependo, só que não. Este ano vou me esforçar pra dormir todo o feriado, não passar perto de supermercados e não assistir "como fazer ovos caseiros" na Ana Maria Braga, mas tem uma coisa que tô liberada e não vou abrir mão, passar vontade em vocês.

Sempre nesta época tem um monte de gente que fala compre uma barra de chocolate, 10 vezes mais barata que os ovos, mas eu não compartilho esta opinião. É só uma vez no ano. Um roubo? Sim, mas consensual. E se eu pudesse gastaria o salário com Ovos Sonhos de Valsa, os melhores ever, ou quem sabe com essa novidade que mistura a casquinha do ovo com brigadeiro de colher... é de babar. Olha só.




2 comentários:

infinito particular disse...

Bom..como tem séculos q não ganho um ovinho de páscoa sequer...nem rpeocupo com a data..rsrs...mas se me dá vontade de um chocolate nesta época compro logo é uma barra de 1 quilo e faço a festa! E tem uma coisa..pra consciência não pesar tanto..procure o tal do 'chocolate bom'...rsrsr...tipo 70% cacau... amargo ou meio amargo...ou light...kkkk... eu ando compranod umas barrinhas pequenas na cacau show de cacau 70%...como uma só pra matar a vontade do tal bandido do chocolate...rsrs

*** Tata *** disse...

amigaaaa da onde voce tirou estas fotos??? eu querooo onde eu acho esses ovos hummmmmmmmmmmmmm