domingo, 25 de março de 2012

Embu das Artes

Embu das Artes é um município de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. É considerado, oficialmente, uma estância turística. Sua história curiosa lhe fez ser uma cidade especialmente vocacionada para acolher artistas.

O que vi foi uma cidadezinha do interior (meio pirenópolis, meio goiás velho) com feirinhas de artesanato, barzinhos e seus tocadores de violão (dá para passar uma tarde, tranquilo).

Entre os restaurantes escolhemos um típico Alemão. Por isso, uma das escolhas teve que ser linguiça com batatas, para depois não nos arrependermos, né?
E pedi lula e polvo ao alho e óleo (muito excêntrico de se ver, mas bom de comer). E um casal de amigos preferiu algo com mais sustância: leitão a pururuca (apetitoso também).













2 comentários:

E o sonho continua disse...

Lindo esse lugarzinho, gostei.
Ah, passei esse findi entre São Jose dos Campos e Guarujá( aproveitei minha greve e que o Re está em SJ dos Campos ensinando novos controladores_vai ficar um mês) peguei um vôo e fui encontrar meu maridinho. Fiz um post, entra lá(www.cireumsonhoadois.blogspot.com)
Bjcas!!!

infinito particular disse...

Q lindooo...eu quero!!!!!!!!!!!!!!!