quarta-feira, 14 de março de 2012

Tô na moda: esmaltes

Sábado foi dia de acordar cedo (9h, hihihi) e arrastar o nego para as lujinhas da Liberdade. Depois de várias ikesakis da vida, seguimos sentido 25 de março. Choveu, caiu granizo, presenciei assaltos, deu calo no pé, mas tudo valew quando dei de cara com esses esmaltes hiper cintilantes mas super na moda.

Lembro quando eu era adolescente de achar essas cores a cara da breguiçe. E não duvido que ainda hoje muita gente continue pensando o mesmo. Mas gente, dourado veio com tudo, nasceu para fazer as pessoas brilharem com a cor. Aí pensei: se não gostar, dou para minha irmã.

Porém, detesto admitir Tica, mas as cores me pegaram de jeito. Tô evitando até usar acessórios (brincos/colares/anéis) para não ficar too much. Mas tô me sentindo minha amiga Carol na época da facul #todalinda.




Acho importante fazer uma observação quanto a marcas de esmalte. COLORAMA tem cores lindas, mas não duram 1 dia na minha mão. Isso porque eu não lavo uma louça, imagina se você for uma menina prendada. Por isso, desta vez fui de Impala. E acho que vou ter que tirar ele daqui 2 semanas para experimentar as outras 4 cores, né?

2 comentários:

Um sonho a dois disse...

Que esmalte lindo, amei esse dourado. Quero já!!!
Lembrei que vc falou que eu sou muito vaidosa e que eu com certeza teria um hidratante na mala, aquele dia na chácara...fiquei com isso na cabeça....mas acho que todas as Oliveiras da família são assim, cada uma com seu tipo específico de vaidade, não é?Será bom, ou ruim? Fiquei pensativa....
Ah...e esse novo formato de blog?
Mudou de novo???
Pensei também em mudar o nome do meu mas achei tão bonitinho ter satisfeito o nosso sonho de conhecer a Europa a dois que fico sem coragem, hehehe...
Qto aquela sua foto gordinha que vc postou e que seu pai pediu pra não postar acho muito bacana vc ser assim, eu fico escondendo toda foto minha um pouquinho mais gordinha e acho isso péssimo pois creio que a gente precisa enfrentar tudo que incomoda com muita coragem e sabedoria...sabedoria pois a gente tem que se gostar de qualquer maneira e saber que pode mudar sempre pra melhor se assim quiser...digo sempre pros meus alunos que todo ser humano pode e deve mudar sempre de opinião, por que não?
Espero que seu novo tratamento esteja te dando muito ânimo...
Bjsssssssssss amore ...

Ellen Pitillo disse...

Obrigada minha titia mais vaidosa. Te amo. Saudades.