segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cheias de Charme

Hoje acordei bemmmm brega. Tudo porque a nova novela das 19h, Cheias de Charme, estreia hoje na Globo com a música tema: Ex my love (que insisti em não sair da minha cabeça).


Nem sei se a novela vai ser legal, viu? Prefiro não me apegar (porque nessa hora sempre estou no trânsito, tentando voltar do trabalho para casa). Mas a razão deste post é outra.

Antigamente, meu programinha com o maridão pós-novelas sempre foi colocar alguma minissérie do DVD. Depois de House (que não dá pra não amar) resolvemos nos arriscar em um estilo mais filhinha de papai. Estamos na segunda temporada do Gossip Girl e gostamos tanto que hoje o nego até sonhou com a Blair sendo uma das juradas de um campeonato de gastronomia que ele ia participar #medoooo.

Mas, apesar de irônica, possessiva, manipuladora, a Blair, para mim, é a melhor. Dia 8 estava em São Paulo para estrelar a nova campanha do shopping Cidade Jardim. De lá, seguiu para o Rio de Janeiro, onde visitou o Cristo e comemorou o aniversário junto com o namorado Aaron Himelstein #invejinha.






Agora a PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR. O que tem a ver a novela cheias de charme com a minissérie gossip girl? A resposta é simples. Vocês já repararam como as protagonistas: Isabele Drummond e a Leighton Meester se parecem?


A de verde é a Blair (só pra constar).


Vocês também acham?

4 comentários:

Matheus Pitillo disse...

HAHAHA sempre achei elas identicas. Desde a primeira novela das sete que a Isabelle fez. E com certeza a Blair eh a melhor personagem da serie. MAAAS, me surpreende que voce e o Alexandre estejam acompanhando. Nem eu assisto aquilo mais. :P

De qualquer forma, elas sao lindas.

Jussara Clarindo disse...

È verdade são parecidas, seu blog é fofo com dicas legais.
Add meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas

Ellen Pitillo disse...

Adorei o seu blog Jussara. Muito legal mesmo. Obrigada pela visita.

*** Tata *** disse...

pirei elas sao identicas!!!!