quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meus arianos preferidos

Eu posso, com propriedade, falar dos arianos. Afinal, tenho 3 só na minha família. Costumo brincar que este signo nem deveria existir. Que se eu pudesse refazer o horóscopo e mudar as posições da lua não teria nenhuma dessas cabrinhas soltas por aí. Mas elas existem, e quando vem, é em bando.

São sonhadores, impulsivos, cheios de energia. Tem o coração maior deste mundo, as ambições mais impalpáveis, o gênio mais forte. Muitas vezes podem ser teimosos, impor com a altura da voz. Se não estão para conversa, sai de perto. Deixa para outra hora ou para nunca mais. Algumas verdades eles simplesmente não conseguem ouvir.

Hoje é aniversário deles. E apesar de terem nascido no mesmo dia (juro que minha mãe não fez de propósito), eles são bem diferentes.

A Tica é minha menina. Aquela que enquanto brinca de boneca sonha em voar alto para brilhar em algum musical da broadway. Ele é simples em todas as suas relações. Desde quando conversa com os animais até quando faz amigos em um estalar dos dedos. Ela não vê maldade. Ou vê, mas a ignora. Porque retrata a vida na sua forma mais pura, buscando a verdade a cada flash. A magia na saia rodada e nos sapatos de cinderela.

O Dad é meu herói. Mas ele não é como todos os pais. É meu, da minha irmã, do meu irmão, dos irmãos dele, da minha vó. Ele gosta de cuidar de tudo e faz isso da melhor maneira possível. Inquieto, ansioso, inconstante gosta de saborear a vida de colherada, provando tudo o que ela tem a oferecer. É um homem incrível. Um amigo incorrigível. Uma pessoa inesquecível. O amor da minha vida e muito mais.

Ainda assim, depois de tanto admirá-los, continuo não compreendendo-os (talvez seja este o meu medo de proliferar a espécie). A única coisa que eu sei é que agradeço todos os dias por estar cercada de tanto amor, tanta sinceridade e lealdade.

Parabéns Arianos do meu coração.


2 comentários:

Anônimo disse...

Sabia q ia chorar no dia do meu niver...muito obrigada pelos elogios, pelo carinhooo...eu te amo muitoo...

Matheus Pitillo disse...

Fotos lindas. E os dois combinando de azul. Amo muitao eles tambem, mas nunca vou concordar com Aries. Eu odeio esse signo! auehuhaeuaehuhe. E tambem estou cercado por pessoas dele. Todos os Lucas que eu conheco sao desse signo. :P Eai tem o nosso pai, a nossa irma... e blablabla

Felicidades :)