quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vinicius Vrummmm

Vinicius estava bebendo água quando foi surpreendido por uma barata. Não sei se vocês sabem mas homens morrem de medo de baratas, assim como morrem de medo de injeção, assim como morrem de medo do seu time perder. Portanto, uma barata pode ser comparada a dias de zoação no escritório porque o zagueiro do seu time perdeu aquele gol bem na final do campeonato.

Recapitulando: Vinicius estava bebendo água quando foi surpreendido por uma barata, passando há 2 comôdos de distância dele, mas mesmo assim deixou cair parte da água na barra da calça jeans. Não sei se vocês conhecem Vinicius mas muito mais importante do que saber que ele é um cara intempestuoso, é reconhecer que é herdeiro de um império e dono de uma grande empresa.

Vinicius, mais conhecido como o chefe, apesar de seus incontáveis rompantes, desta vez conseguiu se superar. Pegou a carteira, correu para o shopping mais próximo, voltou, se trancou no banheiro, e gritou para todo mundo: - Não entrem aqui que estou pelado.

Depois disso começou a barulheira. Quem estava de fora não entendia aquele som tão reconhecido pelas meninas Vrummmm, Vrummmm, Vrummmm, só que a uma potência bem mais reduzida, parecia um barulho de um secador bem mais ou menos. Quem estava de fora não entendia se aquilo fazia parte de uma nova campanha, uma daquelas ideias sensacionais que não se permite perder o time. Quem estava de fora resolveu esperar, por mais de meia hora, até ter uma explicação (se Vinicius estivesse de bom humor naquele dia, é claro).

De repente ele sai do banheiro e começa a contar a história. - Nossa gente, eu tava bebendo água, levei um banho e tive que ir até o shopping comprar um secador de cabelos (me admira não ter pedido para o motorista ir lá comprar).
Na hora eu entendi o que estava acontecendo, os olhos de todos surpresos com tamanha rasgação de dinheiro (ou burrice, julge quem puder) e eu me contendo para segurar o riso (o que normalmente não consigo).

Então Vinicius mostrou a nota do secador e disse: - Comprei por 120 reais, se alguém quiser eu vendo por 60.
E depois insistiu: - É metade do preço, galera.
E tornou a falar: - Vamos fazer um leilão?

Foi nesta hora que as pessoas não conseguiram se conter.

- Por que você não comprou uma outra calça jeans?

- Com este dinheiro dava pra ir até de taxi na sua casa, trocar de calça e voltar.

- Você ia receber algum cliente?

- Por que simplesmente não esperou secar? Era água.

- Por que não foi pra frente do ventilador?

- Vai lá na loja e troque por um produto que você vai realmente usar.

- Por que não tirou a calça, trancou sua sala e ficou trabalhando de cueca?

- Você nunca se molhou de chuva ou passou por uma poça d'água na vida?

Mas Vinicius não pareceu entender. Pra ele foi tudo tão natural.

A partir deste dia ficou conhecido como Vinicius Vrummmmm, mas para mim sempre será o cara que tem pavor de baratas e torce para o Corinthias.

2 comentários:

Vanessa disse...

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. ahhahaha

Nonô Capote Valente disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Vamos que vamossss Vrummmmm!!!!
Vrummmmmmmmm!