quinta-feira, 10 de maio de 2012

Já comprou o presente da mamãe?

Ontem eu fui no shopping ver se encontrava algum vestido ou blusinha que ficasse lindo na minha mamy. Sei que esta data foi inventada pelo mercado para movimentar as vendas. Aliás, depois do Natal, o Dia das Mães é o que mais bomba as lojas. Mas também sei que a gente precisa aproveitar todas as oportunidades para dizer eu te amo e agradecer por tudo que ela fez e faz pela gente. Não precisa ser em forma de presente, mas como eu não estive com ela no aniversário e não dei nada no Natal, foi um prazer gastar 1 horinha do meu almoço dando uma olhada nas lojas de departamento.

A minha mãe é magrinha (morro de inveja) e por isso, tudo cai bem nela. Então, a escolha precisa ser por eliminação. Primeiro: cores. Ela não gosta de amarelo e o dourado ia ficar no mesmo tom da sua pele, não ia dar. Segundo: comprimento. É melhor medir se a barra do vestido está perto do joelho, não é por ciúmes, mas assim fica mais sofisticado, fazendo o look ir de um almoço casual a uma festa mais sofisticada dependendo apenas dos acessórios certos. Terceiro: preço. Vamos estipular um máximo de até 100 reais.

Esses foram os escolhidos da Renner:





Esses foram os escolhidos da Marisa:








Esses foram os escolhidos da Riachuelo:







Um comentário:

E o sonho continua disse...

Minha escolha pra minha mana é o pretinho com volume no peito que ficará ótimo pra ela e um pretinho é um vestido elegante que sempre temos que ter no armário....ela já usa muitos estampados, né?
Bjsssssss