terça-feira, 8 de maio de 2012

Look do dia: invernal

Este é um look que eu usaria já. Tá bom, confesso, não ficaria bem em mim. Mas é daqueles que se eu visse em uma vitrine ficaria sonhando ser magra e linda feito a Pati pra usar.

As cores sóbrias e invernais (chumbo e creme) são chiques, combinam perfeitamente entre si, e apesar de mais sérias constrastam com a jovialidade dos tecidos e o corte dos modelos.

Olha só essa camisa, que tinha tudo para ser mais senhoril, com esses botões nos ombros ela ganha um ar mais esporte e as mangas dobradas pra dentro mostram que a tendência que vem com tudo garante o frescor no visual.

A sainha de babados, em chamois, me lembra aquelas colegiais (minha paixão). Para mim, deveria baixar uma lei de estado obrigando que todas as meninas tivessem uma dessas no closet. É ao mesmo tempo fofo, romântico, angelical e sensual.

Mais uma vez, uma escolha certa quanto aos acessórios: sandália trançada preta, com carteira preta, um maxicolar absurdo de lindo cheio de tramas e uma pulseira prata discreta com pingente de coração.

Os cabelos soltos e a make levinha da Pati foram propositais (batom nude / sombra preta esfumada). Fez com que ela ficasse com cara de acabei de sair do banho, não preciso de muito pra me destacar.

Arrasou.



Nenhum comentário: