domingo, 20 de maio de 2012

Um desenho para mim

A Duda é doce e ao mesmo tempo moleca. Criada na fazenda vive cercada de animais, plantas e seu pônei chamado Florzinha Branca e Preta. Com 5 anos (minha idade preferida) faz amigos instantaneamente, e neste final de semana me elegeu como sua amiguinha. A gente se divertiu muito juntas. Brincamos com as formigas, dançamos no palco do Sesc, desenhamos, brincamos de casinha e de rolar da grama. Mas o melhor da Duda são as suas tiradas (pra lá de honestas).

Estávamos andando de carro quando a avó dela perguntou se ela já não tinha cansado da Coca-Cola. E ela respondeu: - Não vó, eu e ela estamos tomando a Coca. De repente ela vira para mim, toda delicadinha, e pergunta: - Você é um pouquinho gordinha, né? Fiz que sim com a cabeça e ela continuou: - É por que você toma muita coca? Quase morri de rir nesta hora, mas disse que sim e que não fazia bem tomar refrigerantes. Aí ela voltou a perguntar: - Você tem aqueles furinhos na bunda? Essa foi demais, o carro inteiro caiu na gargalhada.

No outro dia ela estava fazendo um desenho para mim, com meu nome e tudo. Colocou eu gordinha com a camisa de botão que eu estava usando, a pele mais escura que a dela, o cabelo de chapinha (ela foi a única a observar) em um dia de sol e pé de feijão.

Obrigada Duda. Obrigada Rodrigo (papai da Duda). Obrigada Tia Rosana (vovó da Duda), eu amo vocês.


2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é minha princesinha perfeita!
Amorosa, educada, inteligente......
Adora a família e a " titia" Ellen.
Rodrigo Regal

rosana regal disse...

Tia Rosana adora você,doce Ellen!
Esteja sempre pertinho de nós!