quinta-feira, 14 de junho de 2012

2 anos de Sumô

Lembro até hoje quando me ligaram no dia do meu aniversário oferecendo um emprego. Era o melhor presente que eu poderia ganhar. A proposta era crescer com a agência. Éramos 6. O sexto elemento, o sexto sentido, a primeira redatora.

Trabalhávamos em uma mesma sala de 40 metros quadrados, em um ambiente super criativo e de muita diversão. De 5 clientes, conquistamos mais de 20. E nos mudamos para Vila Olímpia em uma rua tão movimentada e chique quanto Nova York - dizendo meu chefe - eu não tive a oportunidade de conhecer lá ainda. Ainda.

Triplicamos as áreas quadradas e de 6 passamos a ser 9. Ganhamos microondas, salinha para almoçar e ver TV e dividimos nossa equipe em vários departamentos. Do sétimo andar, a vista é linda. Mas mesmo saindo da lata de sardinha,  às vezes sentimos falta do calor humano daquele tempo.

Semana passada, recebemos uma outra notícia. A Sumô em uma fusão com a Tulipa trará mais 6 pessoas para se juntar a equipe. Agora seremos 15. Isso foi como dar um gás novo, uma vontade de fazer melhor, de conhecer gente diferente e competente. Alugamos a sala de cima e nesta reforma estamos abrindo nosso campo de visão para o novo.

Hoje completo 2 anos de Sumô, repleta de felicidade e vontade de continuar acompanhando o crescimento da agência. E gostaria de agradecer a cada um: Van, Fer, Gi, Alê, Victor, Carica, Má, Vavá, Gigi, Ju, Érika, Jaguar, Cris, Itálo.

Que venham os próximos anos.




Um comentário:

Fernanda disse...

Que liiiinda!
Me emocionei!
Que venham os próximos anos!!!!
E uma Sumô com novos desafios sempre!

Parabéns Ellenzita!

Beijosssss Fê!