terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia dos Namorados tá aê

Tá chegando minha gente. Daqui 1 semana é o Dia dos Namorados e ainda temos tanta coisa pra fazer. Por isso, tive uma ideia para facilitar a vida de vocês. Nada de super original, mas que tal fazer uma listinha?

1 - Arranjar um namorado

Para isso, é bom você sair muitoooo neste feriado. Caprichar na super produção e se jogar para a vida. Nada de ficar de perninha cruzada esperando o gatinho da outra mesa te chamar pra dançar (#bailinhofeelings). Parta para a ação.


2 - Escolha seu melhor vestido

Aquele bem de boneca, rodado, com detalhes de laço ou florzinha, tudo bem delicado e feminino. Porque você é uma lady romântica.

3 - Escolha o presente dele

Olha, aí tudo tem a ver com o tempo (duração) do namoro:

Se começou faz 3 dias, compre um cartão, pra lembrar. Ou talvez seja uma boa desculpa para perguntar se vocês estão ou não estão juntos.

Se é o primeiro ano que vão comemorar, dê um presente que seja a cara de vocês. Um CD com a canção de vocês, aquele objeto de decoração para casa dele que faz lembrar você, um carrinho de controle remoto, flores, bombons, por que não?

Se já comemoram uns 7 anos de namoro, dê algo mais pessoal. Um óculos, camisetas personalizadas, tênis, calça jeans.


4 - Decida onde vão comemorar

Novamente, a escolha deve ser baseada em 2 critérios:

Se vai ser surpresa, neste caso finga que não é muito ligada a datas, mas reserve a noite com ele. Faça um jantar romântico na sua casa, com direito a velas ou balões, uma comidinha feita por você e vinho, se ele gostar.

Se não for surpresa, reserve um restaurante bem legal e não se estresse se tiver que enfrentar filas.

E aí, qual a sugestão de vocês para o Dia dos Namorados?


Nenhum comentário: