quarta-feira, 20 de junho de 2012

É Agora ou Nunca...

Eu já li, praticamente, todos os livros da Marian Keys: Melância, Férias, Casório, A Estrela mais linda do céu, e sempre venho aqui falar que estes livros fizeram com que eu adquirisse o prazer de ler.

Mas com É Agora ou Nunca, o escolhido da vez, estou realmente surpreendida. Me identifico muito com a personagem e isso me faz ficar nervosa, ansiosa, e ao mesmo tempo calma e feliz enquanto não consigo parar de ler.

Livros são para ser entretenimento? Sim. Mas para isso eu vou ao cinema. Os livros da Marian Keys são, acima de tudo, para transformar algo dentro da gente, nos fazer pensar e tomar atitudes, mesmo as mais conflitantes.

Quando eu terminar, quero emprestar para todas as amigas. Só espero não ter perdido o emprego até lá.


Um comentário:

*** Tata *** disse...

cade o outro que vc vai me emprestar??!! to terminando o meu ultimo, que por acaso esta otimo!!!