terça-feira, 19 de junho de 2012

Só eu vejo com os olhos do coração?

video

Um comentário:

Um sonho a dois disse...

Bom te ouvir...saudade.
Ah...nossa viagem pros States já tá organizadinha:passagens compradas(vamos em outubro), hotéis reservados(vamos pra três cidades diferentes na Flórida:Miami, Everglades city e Key West_ a última cidade ao sul, lindíssimas paisagens....estou estudando tudo direitinho e ficando bem empolgada...falta só alugar o carro...e fazer as malas bem vazias pra encher lá..hehehe...se o cartão de crédito permitir, kkkk bjssssssssssssss