terça-feira, 17 de julho de 2012

Tem presente no blog. Aêêêê.

Devo confessar que meu ibope não está tão alto nos últimos dias. As leitorinhas fiéis, que dá para contar nos dedos, me seguem diariamente mesmo que eu não poste nada assim tão interessante.

Aliás, não é me desculpando, mas arranjar um tema e desenvolvê-lo, ainda mais quando tudo que eu escrevo se trata unicamente das coisas que acontecem na minha vida, não é sempre fácil.
Eu não escrevo sobre as celebridades, nem sobre as novas lojas gringas que estão abrindo nos shoppings de gran fino, não escrevo sobre moda - apesar de amar clicar os Looks do dia e Joga fora no meu lixo - dando dicas do pouco que eu sei sobre as últimas tendências.

Tudo o que eu tento é transformar acontecimentos do dia a dia (que normalmente a gente nem percebe, ou deixa passar batido) em coisas engraçadas. É como debochar de mim mesma e do meu complexo de Poliana que acredita que tudo de ruim ou triste pode ter um lado bom.

Por isso, ao invés de chorar ou me lamentar porque estou perdendo tantas leitoras (antes eram 90 por dia, agora a média está sendo de 10), vou mais uma vez agradecer por estas que estão comigo há 5 anos. E como fazer isso sem gravar um video piegas ou fazer uma música brega de agradecimento? Vou fazer o primeiro sorteio do blog. Legal, né? Uhulllll. Pena que não posso participar, huahuahua.
E como não tenho patrocinador, preciso começar humilde.

Será sorteado um perfume do O Boticário, Thaty.

Uma fragrância leve que pode ser usada em todas ocasiões, onde predomina as notas de lavanda, combinadas a eucalipto, gerânio e musk. Eu já usei muitoooooo para vir trabalhar.
Para concorrer, basta deixar seu nome e email nos comentários e dizer:
O que você mais gosta no blog?


O sorteio será feito dia 1 de agosto, e a vencedora receberá um email para me mandar seu endereço para envio.

Ah, só vale pra quem mora no Brasil, ok? E o sorteio será feito com o mais tecnológico método de escolha: o famoso papelzinho dobrado com direito a um juri imparcial.

Vamos torcer?


12 comentários:

Anônimo disse...

ahhh q delicia..esse perfume é muito bom...e sorteio tb é..
o que eu mais gosto são as dicas de estilo e quando fala de coisas do dia -a-dia..ótimo...
meu email e meu nome ja sabem..hiihi

Paula Oliveira disse...

Minha 1mãe vai morrer de inveja se eu ganhar, heheh!
O que eu mais gosto são as críticas que minha primusca faz sobre os filmes (oomo adoooro filmes, isso me ajuda muito nas escolhas)!!!
Adoro o modo como ela escreve, sendo super sincera,sem medo de estar desagradando...!!!

ps: o que eu mais deteeeesto com toda força e o que me faz ler e muitas vezes não postar nada, são essas letras que a gnt tem que digitar pra postar comentário. São super difíceis de ler, tudo grudada, heheh, eu sou lerda meeeesmo!!!

Carolina Gomes disse...

Oba!!! adoro este perfume me lembra a minha adolescência...
Bom o que eu mais gosto do blog da minha querida amiga é que através dele eu fico sabendo com vai a sua vidinha e adoro as suas dicas de músicas, muito bom gosto!
Nome: Carolina Gabriel Gomes
email:carolggomes@hotmail.com
beijos
Carol

cacau r.resende disse...

aLÉM DO BLOG ser super legal como a dona, desta vez uniu duas coisas que eu amo: perfume e a da Dona Ellen! ;)
Ela consegue transformar o dia a dia numa incrível aventura, capaza de me fazer rir, me emocionar e chorar.

Bjoca Lindona!

Matheus Pitillo disse...

Não vou mandar meu e-mail porque você disse que quem mora fora do Brasil não participa. HAHAHAHA. E também porque eu gosto é de perfume de homem. ;x

Maaas, o que eu mais gosto no blog é quando você fala de mim. HAHAHAHAHAHA. E também do "Joga fora no meu lixo" ou seus textos incríveis. Tá tá, eu gosto de tudo na verdade. hahaha.

Beijos, te amo.

Anônimo disse...

Mariana Aguiar de Barros
marimiozo@hotmail.com

O que eu mais gosto são as dicas de cinema, pois a redatora tem gostos bem parecidos com o meu, e sempre dá certo e sempre que ela indica eu aprovo!

infinito particular disse...

Não acreditooo...cheirinho de infância mais gostosoooo....como não participar!!!!

*** Tata *** disse...

Nossa eu usei muito esse perfume, a muito tempo atras!!

eu adoro as historias engracadas, as historias do dia a dia, vc e o maximo escrevendo!!

Tais Scabora
scabora@hotmail.com ;)

ta no papo!!! rs

Tatá disse...

Brigadeirinha!!! O que mais gosto no blog é a maneira como você transforma acontecimentos corriqueiros e simples em longas histórias cheias de detalhes, comparações inusitadas e tira uma lição de tudo o que acontece! Ah!! Adorei ter participado do look do dia (ou da noite) no ano passado! Beijos e boas "escrituras"!
Tamara Recidive
tatacp@gmail.com

E o sonho continua disse...

Vixe!!!
Quase fiquei fora, ainda ta valendo, que dia é esse sorteio???hehehe...
O que mais gosto aqui é estar pertinho de vc e...amo suas crônicas, dá até pra montar um livrinho, juro...CRÔNICAS DA ELLENZITA....
Agora sinceramente não gosto mais desse perfume, já gostei, mas se ganhar posso dar de presente, pois amo presentear....bjssssss( ah, jaja posto no meu blog sobre a festa junina, vá lá...)

karoline disse...

O que eu mais gosto é de vc, amore!
Fico tão feliz de saber do seu dia. Sinto a sua falta! Quero ganhar esse presesnte...

Anônimo disse...

Adoro quando vc torna algo corriqueiro digno de reflexão ou de boas risadas.

Nome: Gizelle de Oliveira
e-mail: gizellev@hotmail.com