segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Segundo dia

Dormi meia noite e acordei às 8h. Fui a primeira a acordar. Desci no supernercado japones e comprei pão, queijo, presunto, ovo, manteiga e achocolatado. Não gostei muito dos sabores e o pão estava bem seco.

Consegui tirar o povo de casa só às 10h. Pegamos um ônibus para o Stanley Park. Apesar do calor, é a coisa mais linda do mundo. Dá pra ver o mar e está muito florido. Tem uns totens da época indigena. 


No parque, tem ainda o maior aquário do estado. 27 dólares por pessoa + taxas. Um lugar incrível dividido em regiões. A área reservada para o Brasil imita o clima úmido e quente da Amazonas, com a fauna e flora local. Engraçado ver os estrangeiros maravilhados com as borboletas, o jacaré e a tartaruga. Tinha até baratas gigantes, sendo que nunca vi tanta barata na vida como aqui. O apartamento está infestado. Mas voltando ao aquário, o que mais curti foi a apresentação dos golfinhos - a Hanna e a Hellen - e o cinema 4D.

Depois voltamos pra casa e no caminho, o motorista do ônibus disse que nao ia até Chinatown. Tivemos que descer e andar mais 12 quarteirões. No caminho, paramos no shopping e comemos comida chinesa. Aliás, é a única coisa que tem aqui. Comida oriental (vietmenita, tailandesa, japonesa) e sanduiche. A gente costuma criticar quem vai pro exterior e acaba parando no McDonalds. Mas aqui é só o que tem. Para não mentir, também tem um Starbucks em cada esquina. O povo é viciado em café. E cerveja, não vende em supermercado. Só em pubs.

















Tentando vencer o medo de sapos
















Nenhum comentário: