sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Crime perfeito

Não. Não amo ninguém.
Nem ao menos sei o que é o amor.
Mas procuro desesperadamente uma resposta.

Esperava muito mais do que veio me dar.
Fatalmente não tínhamos outra rua a tomar.

CENTRO, À DIREITA. CONGESTIONAMENTO.

Você já não ia chegar a tempo do combinado.
E mesmo assim só pensava em me deixar (antes até de abastecer).
Eu não parava de falar. Você não parava pra escutar.
Enquanto isso nossas palavras iam virando pó.

OS CARROS PASSAM A SE MOVIMENTAR A 20Km/h.

Seus olhos já estão carregados.
Será que notou que o meu desprezo foi por te admirar demais
e por não aceitar a minha impotência de não conseguir que ficasse mais?
Mei ninja, para o alto com os horários e convenções.

RODÍZIO DE PLACAS. OFICINA MECÂNICA. MULTA.

Pro inferno com a consciência. Justo agora resolveu lhe cobrar?
Quanta tolice da minha parte. Não consegui me mostrar agradecida pela visita.
Já não sabia mais o que pensava quando partiu.
Adivinhar pensamentos seria sem graça demais, não é mesmo?

HORA DO RUSH. FERIADO DE CARNAVAL.

Cuida do meu coração.
Ficar com a dúvida é pior.
Diga que não se arrependeu.
Diga que vai lembrar só do que de bom aconteceu.

Poderia ser pior. Poderia estar chovendo.

POETA.
POETA.
POETA.

Agora chove.

Nenhum comentário: