sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Tá na cara

- Conheci uma menina, hoje no serviço, com um sorrisão enorme!
Foi assim que ele me apresentou a minha sogrinha. Ufa! Que bom que ele não mencionou o corpicho. Assim, cada dia que ganho um quilo posso abusar dos truques da cosmética e passar um batom que não deixa minha boca sumir entre as bochechas.

Assim que conheci meu atual namorado fui logo me apresentando: - Meu nome é Ellen, tenho 24 anos e emagreci 20 quilos nesse último mês. Alou, depois ele vem dizer que não entendeu? Ninguém nessa humanidade emagrece tão rápido e consegue manter.
Sou gorda. Tenho alma de gorda. E não abro mão de uma boa comida.

Me lembro como se fosse hoje do meu pai fazendo uma aposta com a mamãe: - Vamos ver se ele continua com ela depois que ver como nossa filha é uma fofa!
É verdade! E fofa ainda é um apelido carinhoso depois dos vários que já recebi gentilmente daqueles tontos. Tontos e só pode ser de fome. Eu que não sou burra pra me render aos capins.

Quer saber mais sobre mim? Além de burra, sou mentirosa.
Esses dias estava passeando na rua com meu salto agulha, um enchimento considerável no sutiã e um tubinho preto bem soltinho (pra não dar vazão as fantasias dos pedreiros e disfarçar a macarronada da última janta). Quando uma mulher do BIG BROTHER me parou prontamente na rua, sacou o cartão e disse: - Seu rosto é lindo. Você parece muito simpática. Eu hein? Recusei na hora. Certeza que ela me viu enfiando o dedo no nariz uma esquina atrás. Desconfie do elogio “simpático”. Ninguém merece ver meu rosto lindo exposto às escatologias do mundo.

Nenhum comentário: