sábado, 16 de fevereiro de 2008

Verdade ou amores?

O amor de verdade não pede nada em troca, não cobra, nem compete.
O amor de verdade permite, eleva, se entrega.
O amor de verdade é como cheiro de perfume Pólo Sport solto nas tardes de outono de uma cidade sem rumo, caminhos ou passos (abraços dados).
O amor de verdade é pra agradecer, pra surpreender, pra surtar, não se arrepender.
O amor de verdade é meu, é dele, e não é pouco, nem um pouco. O amor é pra todos.
De verdade. De mentira. Aos pedaços, inteiro, de um dia, pra toda a vida.
O amor de verdade chega e parte tão rápido que somos capaz de nem notar a sua presença.
Abençoe óh Deus o amor de verdade.
Que acredita mais em mim do que eu mesma.
Que enxerga o melhor de mim.
Que não sabe das dores ou loucuras porque faz parte delas
e ela faz com que tudo sempre lhe pareça tão doce.
O amor de verdade, se ele existe, segura agora em minha mão.
- Vamos para cima ele diz. Pegue firme. Para cima! Lhe convida a voar.

Nenhum comentário: