sexta-feira, 25 de julho de 2008

AIFW

Tive que me dobrar pra conseguir um ingresso do evento Amsterdam International Fashion Week. Implorar quase. Então fui convidada para trabalhar como fotógrafa de um dos desfiles. Lindo por sinal. Ganhamos uma bolsa assinada pelo estilista. Xisque! O ruim foi a duração (muito rápido). Mesmo assim não deixa de ser um evento único.
Tirei altas fotos estilo paparazzi. As pessoas que não gostam muito dessa exposição. Mas fingo que não entendo o que elas dizem. Nessas horas sei fingir muito bem.
Quanto ao meu fim de semana, embora eu esteja sempre precisando de um descanso queria que os planos da turma não fossem só da boca pra fora e pudéssemos nos reunir para um churrasco no meio do parque Voldenpark. Seria ótimo tomar algum sol de roupa.
Mas como acho que nada vai rolar, vou tentar ir pro conta própria pra praia mais próxima, há uns 30 minutos daqui.
Vejo vocês segunda.
Cheers.

Nenhum comentário: