segunda-feira, 21 de julho de 2008

o casamento da minha melhor amiga

O presente é uma fração de segundos. Todo o resto é passado ou futuro.
Hoje, por exemplo, tentei sair de bike em uma tempestade. Coloquei um gorro no cabelo, uma capa de chuva vermelha super discreta sob o corpo e a mochila, mas percebi que não iria muito longe sem ficar ensopada e tendo que freiar pra trás.
Então resolvi pegar o guarda-chuva que comprei ontem e ele se desfez em um minuto com o vento. Quebrou. É o segundo que quebra em 3 dias. Tive medo de voar (e não estou brincando quando falo isso).
Enfim,cheguei a agência odiando essas chuvas mais que tudo nesta vida, e decidida a começar um regime urgente. Muitas coisas parecem ficar urgentes hoje. Tão rápidas que estou sendo incapaz de acompanhar. Algo me diz que temos novidades a caminho.
Preciso imprimir meu portifólio para conseguir um emprego o quanto antes.
Então depois de pensar como vender a Miami pra grandes empresas resolvi entrar no email e vi que a Amanda havia me mandado algumas fotos do casamento.
Como elas estavam lindas. Que saudades das minhas meninas. Fizeram uma farra. E a noiva com certeza arrasou. Se soubessem que passei o dia de sábado trancada na cabine do meu barco só imaginando como tudo estava saindo. Meu deus, como fiquei ansiosa e alegre agora por ver que tudo não poderia ter sido mais lindo.
Na sexta, depois da aula, tive o prazer de conhecer as mulheres dos meus novos amigos: Diana e Isabel são uns amores. Matracamos um monte até a hora que percebi que era meia-noite e tive que correr sem me despedir para não perder o último ônibus. Será que deixei algum sapatinho de cristal para trás?
No Domingo, pra sair do marrasmo, fui a pé até o museu de Van Gogh. Todo o caminho foi especial. Entre chuvas repentinas e um sol iluminado, decidi que não era hora de entrar. Precisava dividir esse momento com outra pessoa. Então, voltei. E enfim pude saber notícias do nego que há 3 dias não aparecia. Está ralando muito no novo negócio e a internet não estava trabalhando tanto quanto ele. Eu te amo meu noivo. Leve o tempo que for preciso, sempre estarei aqui pra você.

Nenhum comentário: