terça-feira, 8 de julho de 2008

QUARTO DIA

Finalmente compreendi porque não gosto do domingo. Nem aqui ou em qualquer lugar do mundo. Tudo fica deserto. Como se todos tivessem que ficar dentro de casa. Como se Deus tivesse liberado esse dia improdutivo pra o mundo parar. E eu que ainda não tenho onde morar, nem minha família por perto, preciso ficar no meio da rua com 2 malas pesadíssimas, bolsas e sacolas a esperar alguma luz.
Descobri que comprei um celular bloqueado e que vou ter que ir até a loja reclamar e tentar trocar. Isso me fez ficar ainda mais distante do mundo a minha volta. Fui perguntar para o gerente do hotel se ele sabia como eu fazia pra usar e ele me mostrou que só em caso de emergência. Terminei perguntando se tinha como eu ficar mais um dia hospedada no quarto onde eu estava mas ele deu uma de engraçadinho e disse que já haviam reservado meu quarto para os próximos dias mas por eu ser muito linda e ter olhos maravilhosos eu poderia ficar na casa dele se quisesse. Por esse motivo e por tantos outros estou deixando agora o hotel, indo a procura de outro pra ficar no máximo mais 1 dia, se for possível. Queria deixar minhas malas na casa da namorada do Hugo porque isso facilitaria muito pra eu andar por aí atrás de um lugar pra morar. Mas ainda estou esperando ele. Faz 2 horas agora.
Meu pai que não dorme mais faz 1 ano de preocupação com a gente. Hoje estava às 5h da manhã me esperando no messenger pra me auxiliar em todas as dicas que eu precisava pedir. Ele sempre está lá pra mim. E tudo que eu queria dizer pra ele, era: despreocupasse. Seus filhos estão no caminho certo graças a você meu pai tão querido.
Se estiver alguma coisa aberta por aqui hoje, vou trocar meu celular e voltar a fazer ligações para as imobiliárias.
Estou bem disposta ainda mas tenho que revelar que com certeza é porque sei que ainda tem muita coisa pela frente e não devo esmorecer. Por isso ainda não chorei, não sinto saudades ou qualquer dor no peito que dificulte meu progresso. Tenho que sair vitoriosa dessa e vou até onde meu limite permitir. Estou muito bem, obrigada. Certa de que muitos pensamentos amorosos chegam aqui até a mim.
Hoje o dia está mais nublado, mas não deixa de estar bonito. Sinto fome de coisa saudável e acabei de comprar um água com gás (não vi a embalagem, éca) pra matar a minha sede. Comi alguma coisa que me fez mal ou estou tão ansiosa que tive uma forte cólica logo cedo, seguida de diarréia. Por isso, preciso me hidratar melhor.
Amanhã vou conhecer meus novos colegas de Miami e quem encontrar o que estou procurando em forma de SOLUÇÃO.
Depois de 2 horas o Hugo chegou pra me ajudar com as malas. Por indicação do nego eu iria dormir no Bull Dog, mas como tive a chance de um plano B topei na hora ir dormir na casa de uma amiga Alemã. Tem dois coelhinhos fofos nesta casa. Tirei muitas fotos dos jardins deles.

Nenhum comentário: