quarta-feira, 16 de julho de 2008

Um dia ordinário

Hoje acordei bem mal humorada. Com cólica. Desânimo. Canseira.
Decidi colocar uma saia rosa e vir de ônibus pra Miami. Nenhum dos meus 3 lindos tênis combinam com saia. Nem esse inchaço. Ou minha TPM que é complicado explicar mas ela aparece no meio da menstruação. Então coloquei uma calça jeans, decidi começar o regime, enfrentei a bike no meio de um temporal, e fiz contorcionismos exdrúchulos para achar o OB que havia se perdido dentro de mim. Que situação!
Sentei na cama, coloquei um band aid no pé e foi quando percebi o que realmente estava me incomodando. Na noite passada tinha levado "emprestada" uma revista da Agência para ler em casa. Ninguém me viu pegando, isso não poderia ser considerado um roubo mas eu teria que devolvê-la o quanto antes. Tem haver com caratér, honestidade (essas coisas que tem muito valor em todo convívio social). Quem sabe assim eu, como recompensa, acharia meu caderno que sumiu há 4 dias cheios de grandes e novas idéias de campanhas. PAGA-SE BEM A QUEM ENCONTRÁ-LO.
Hoje a bike parecia estar mais lenta do que o normal e fui obrigada a estrear minha linda capa de chuva vermelha. Muitas vezes sinto que a cidade laranja é vermelha pra mim. Muito mais intensa nas suas cores e modos.
Cheguei a Miami, com a intenção de me atrasar pela primeira vez, mas não deu certo. Sempre chego antes que todo mundo. Então resolvi acender todas as luzes, abrir as janelas, levar o lixo pra fora, recolher uns copos e tomar um copo de leite quente DUPLO. Bem, sobre isso minha boca estava furada. Derramei um pouco no chão e passei a mão pra limpar, no mesmo lugar que eu havia quebrado um copo há 5 dias atrás. O resultado dá pra ver em alguns cortes nos dedos e o sangue que não para de jorrar.
Pedi um pano de chão e resolvi fazer a limpeza geral da sala. Assim limpei muita coisa suja de dentro de mim, sabe? Desci para devolver o pano. Lavar, enxagar e estender... essas coisas. E vi que no estúdio (uma sala abaixo da minha) estavam fotografando a capa da ESQUIRE (uma revista bem famosa e polêmica daqui). Só modelos lindas, com suas roupas esvoaçantes, botas e franjas.
Isso me faz lembrar que em dia como esses devo me controlar ao máximo para não cortar o cabelo ou fazer uma tatuagem. Sempre quis fazer isso. E aqui o que não me falta é coragem. Então, pelos meus pais e meu noivo, devo respirar fundo. Um, dois, três....

Nenhum comentário: