sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Neveeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Por isso precisamos contemplar as coisas simples a nossa volta. Na última sexta eu estava chorando por perder o vôo para Londres e nesta, estou rindo feito boba, uma criança descontrolada que acorda às 8h da manhã para ir a escola, vai ao banheiro e vê pela janelinha que além de fazer muito frio(1 grau)também neva.
Eu não sabia o que fazer. Corri para o quarto, acendi todas as luzes da casa, corri para a cozinha para ver por uma janela maior, corri novamente pro quarto e acordei o nego. - Está nevando! nevando! precisa ver: é mesmo lindo...
Vim toda emocionada para escola, mas todo mundo já viu neve na vida e acha realmente chato e frio. Eu acho maravilhoso e quero mais.
Na quarta-feira também me aconteceu uma coisa imprevista e que me deixou lisonjeada.
Conversando com o Norbert, o gerente aqui da Miami, ele me perguntou porque não me inscrevi para o último trimestre da especialização e se já tinha resolvido aonde ia.
Eu contei toda a verdade. Que volto dia 11 de dezembro pro casamento da minha irmã e que não tinha a mínima intenção de voltar, já que a minha família tem outras prioridades agora e o dinheiro está mesmo curto.
Ele me deixou esperando na salinha e foi falar com o Diretor por 10 minutos. Na volta já tinha a grande boa notícia que me deixou lisonjeada. Você pode ficar o último trimestre de graça. Nós não temos nenhuma bolsa aqui e nunca fizemos esse tipo de coisa para um aluno, mas você gosta tanto de aprender que vai ser um prazer ter uma aluna tão dedicada aqui. (mas é segredo, viu?)
Imagina com que cara fiquei...Estou muitoooooo feliz!
Não sei meu destino. Não sei como vai ser daqui para frente. Só sei que minha saudades só aumenta e que se eu tivesse que escolher alguma coisa com certeza seria minha família. Mas as oportunidades não batem sempre a porta e tenho que fazer minhas escolhas. Espero que tudo flua sem muita pressão porque agora só quero chorar de alegria!

Um comentário:

Emerson Souza disse...

Pokotinha,
Feliz natal e um novo ano, no mínimo, dentro do planejamento.
Bjus.