terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Complô organizado

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou realmente chateada com a minha família.
Não posso incluir meu pai nessa. Ele tem sido um gentleman. Muito menos minha mãe, sempre disposta e prestativa em realizar meu maior sonho. Mas quero falar dos meus irmãos. E o porquê levo em consideração o que eles dizem. Mesmo que pra mim sejam crianças pra sempre, como meus filhos, elas não são, e estão se rebelando contra tudo. É uma pena que começaram a gritar na hora errada. É uma pena que não estão medindo palavras pra me magoar. Justo agora. Não posso dizer muito. Apenas do meu cansaço em lutar diariamente pra provar o contrário, e minha profunda tristeza por não conseguir agradá-los. Não quero que isso me afaste deles. Mas nunca pensei em passar por isso e como diz outras pessoas da minha família. Fui eu quem escolhi meu destino, agora devo brigar por ele.

Nenhum comentário: