quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pequena notável

Há 1 mês me perguntaram por que eu gostaria de trabalhar em uma agência pequena. Na verdade, eu nunca havia pensado sobre o assunto. Mas foi uma boa oportunidade já que eu não poderia deixar essa pergunta passar em branco.
Me senti à vontade de pensar sobre o assunto. E comecei a comparar com minha última experiência onde eu era apenas o número 60 da agência,quando ali eu seria a sexta integrante e única redatora.
Voltei para casa confiante. Eu não tinha certeza quanto a eles, mas experimentar aquilo era tudo o que eu queria.
Recusei algumas propostas. Deixei de ir a outras entrevistas. Arriscando como sempre fiz na minha intuição (pra não assumir que ela é guiada pelo coração).
Fui cuidar das minhas coisas, da mudança, da vida. Quando no dia do meu aniversário, mesmo que ninguém tenha se lembrado da data, recebi 1 único presente: um email de boas vindas a Sumô Propaganda.
E foi assim que estou me sentindo todos os dias. Acordo cedo e mesmo amando a minha cama tenho uma motivação muito maior. O ônibus não parece tão lotado. E faço daquelas meia hora um momento de contemplação. Caminho todos os dias pra almoçar. Meus pés já estão com calos e a comida fica uma fortuna. Chego às 9h e saio às 7h. E não me importaria de virar a noite se preciso.
Agora posso responder por que eu gostaria de trabalhar em uma agência pequena. Aliás, menor que as outras de estrutura física. Porque nesta agência tem grandes profissionais, que me dão o valor que sempre lutei para conquistar, confiam no que penso, respeitam meu trabalho e o quanto estudei pra estar ali. Agora eu sei que quero muito crescer com eles e já torço pra que as pessoas enxerguem o que eu consegui ver. Sumô quer dizer impacto, equilíbrio, força. E um pouco mais que isso: grandiosidade.
Hoje pra mim, cada job é um presente, que me faz ser criativa e querer muito mais.

Nenhum comentário: