terça-feira, 13 de julho de 2010

Gêmeos com ascendente em Áries

No fim de semana comprei uma revista feminina na qual uma única página me interessou. Entre tantas matérias bobas, superficiais e mesmo sem nexo resolvi fazer algumas continhas para descobrir o meu ascendente.

Dizem que depois dos 30 anos é ele quem predomina na sua vida, até mais do que o seu próprio signo. Não satisfeita com a minha nova descoberta (Não posso virar Áries, um signo que sempre recriminei em voz alta), resolvi ler sobre a Lua.

Descobri por exemplo que hoje a Lua está em Leão, mas que pra começar uma dieta é ideal que eu espere amanhã pra dar certo, pois será lua nova em Virgem. Descobri que dizer que uma pessoa é de lua pode se referir ao fato que ela muda de humor a cada dois dias. E descobri que seria adequado, para o meu bem, consultar a lua do dia (ou da noite) para pedir um aumento ou cortar o cabelo (como se a gente fosse fazer um ato suicida desses todo santo dia). Por isso, resolvi me poupar de mais esse vício.

Já é do meu habituè checar todos os dias os meus horóscopos. Começo pelo UOl, depois Terra, passo pelo MSN, vou pro Astrologia Real, aí entro no Hotmail pra checar um que vem de link com os outros pop ups.
Hoje por exemplo li no UOl: " Trate bem o seu companheiro", então mais que correndo abri o messenger e metralhei o meu com altas declarações de amor. Depois abri o Terra que dizia: "Seja firme na hora de cobrar, ás vezes é necessário ser mais rigido". Aí voltei ao messenger e fui perguntando se ele tinha pago as contas, levado o carro pra levar, instalado a NET...Então resolvi entrar no MSN que falava: "Pega leve, se coloque no lugar dele, hoje não é um dia para muito chamego". E aí, quando fui entrar no messenger para pedir desculpas ou dizer que ia maneirar ele já estava OFF LINE. Não me restou dúvidas, era a vez de consultar o Atrologia Real que pra minha surpresa estava escrito: "Nascidos em junho. Dia de indecisões. Controle os seus impulsos e não confie em horóscopos".

Viu só? Quem mandou eu não consultar a Lua?

Nenhum comentário: