quarta-feira, 23 de março de 2011

Bom, Bonito e Barato

Por que você também não vira um BBB? Qual o seu medo? Algum pânico de ser conhecido como Ex-BBB ou aparecer alguém do passado disposto a te artasanar a vida no momento em que você está lá (preso) e sem qualquer possibilidade de se defender?

No começo eu não via a menor hipótese de me expor por causa de uma graninha extra, enfrentar provas terríveis de resistência, sofrer por estar longe da família, e principalmente conviver com pessoas tão diferentes e difíceis. Eu dizia: - Se eu fosse escolhida, seria eliminada na primeira semana. - Vão me julgar porque eu não tomo partido. - Vou ser rotulada a que fica em cima do muro, a falsa, a mentirosa. - Uma vez que eu tirar a calcinha da bunda vão pegar esta imagem, editar e ficar passando no horário nobre a toda oportunidade, como se agora calcinha no rego fosse sinônimo de Ellen Pitillo.

Mas ontem eu estava em casa, esperando meu marido voltar da faculdade, com total falta de grana e pensei: - Existe coisa mais fácil para ganhar dinheiro do que Big Brother? E passei a analisar o programa com outros olhos. Hoje em dia é 1 milhão e meio de reais (elevou bastante o nível), as provas são na grande maioria de sorte e mesmo assim, vira e mexe, acontece algum problema técnico (abaixou bastante o nível), eu já morro de saudades da família estando em São Paulo, ir para o Rio não fazia a menor diferença (já que acabei de bater meu próprio recorde de 3 meses longe do Dad), conviver com as pessoas (isso sim é uma arte), mas antes 16 pessoas do que os 19 milhões de telespectadores me amando ou odiando. Eu me limitaria a tomar sol, curtir as festas e fugir da chepa (porque passar fome já é demais).

E como fazer para entrar no BBB? A maioria das pessoas ainda acredita que só entra indicação. Amigo do amigo do amigo. O mister e a misses de alguma cidade do sul. O que bebe, fuma e foooooge da raia. O que causa polêmica e que vai dar bafão. As loucas para ser a próxima capa da playboy. COMOFAZ o mortal totalmente fora do padrão como eu? BINGO. Enquanto houver o menor sinal de inteligência ainda existe esperança.

Ah, meu voto vai para o Wesley. Como disse a minha amiga: Será que ele atende Unimed?

2 comentários:

Vanessa disse...

Se vc entrasse eu compraria o pay-per-view. Mas ia sentir falta do blooogue!

Vou procurar o Wesley no site da Unimed. Vai que rola. ahahhahahahah

*** Tata *** disse...

com toda certeza seria a primeira a fazer o movimento Ellen campeã do BBB!!!
e se vcs descubrirem sobre o Wesley, por favor passem a informação!!! kkkkk