terça-feira, 29 de março de 2011

Rica

Eu não sei como é a sua família. Mas sei que a força que você precisa vai encontrar estando ao lado dela. Nunca fiquei tanto tempo sem ver meus pais estando a apenas 16 horas de distância. Como diz a minha avó: Mesmo que eu os visse todo final de semana, com o tempo, as saudades só aumentam. Às vezes, parece inacreditável, que exista um sentimento tão intenso assim.

Não sei como é o processo que rege as leis do Universo, a ciência fala em equilibrio das massas, transferência de energia. A religião fala em convergência, unidade. O fato é que o universo existe a milhões de anos, e para que tudo possa desencadear de forma perfeitamente harmoniosa, tem que ter um regente: o amor.

Não posso ter as coisas como queria que fossem, não posso sofrer por um sofrimento que não existe, mas o dificil é agradecer pelo pouco que pensamos ter. Certa vez vi escrito em algum lugar "Sou certamente o homem mais pobre do mundo, por ter somente dinheiro!" Bem, eu sou a mais rica. Pois tenho o amor de toda a minha família. E não é pequena não.

Nenhum comentário: