quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento real

Hoje, bem como no último mês, o assunto foi um só: o casamento do príncipe William com Kate, a plebéia. Teve gente que disse até que vai acordar amanhã, 5h30 da madrugada, para não perder nenhum lance. Confesso que amo casamentos, mas como não fui convidada vou poupar meu soninho da beleza.

Os reles mortais brasileiros até brincaram no facebook de como se vestiriam e que presente dariam na ocasião (eu iria no bonde da van e daria um faqueiro para passar despercebido com outros 649 milhões que irão ganhar).

Como o tema tem sido muito presente na minha vida (acabei de ler um livro todo do Gabito Nunes e não paro de pensar o que fazer no domingo para comemorar um ano de bem-casada) comecei a me questionar:

- Será que toda essa atenção da mídia é a última oportunidade de alimentar os sonhos dos contos de fada? Ou o último grito da moda?
- Será mais uma história de final feliz?
- Será que os pombinhos (feios, porém trilhardários e apaixonados) que terão um casamento de realeza, conseguirão viver em um casamento real?

Torço para que sim. Acho que todos que acreditam no amor ou mesmo aqueles que vendem souveniers e respiros de felicidade na primeira capa da revista também torcem.

Já eu quero muito mais do que ver a roupa que os famosos usaram na ocasião, as flores que enfeitaram o altar, o coral que embalou a cerimônia. Eu quero é ver o brilho nos olhos da menina, a sensação de colocar um vestido de noiva, e a maneira que ele a beijou como se dissesse: - Não me importa mais nada no mundo. Você é a minha princesa.

E viveram felizes para sempre...

2 comentários:

Vanessa disse...

Eu acho que é tudo pra ganahr ibope. Seila. Mas não acordo as 6h30 da manhã numa sexta só pra isso mas neeeemmm a pau!!! ahaha

*** Tata *** disse...

eu acordei amiga as 7, liguei a tv bem na horinha que ela descia do carro para entrar na igreja, foi lindo!!!! apesar eu acho os dois lindos!!! =)